Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ator posta foto com a Rihanna e usa legenda misteriosa; vem lançamento?

Só de ouvir falar em Rihanna a nossa espinha já sente um arrepio. Neste domingo (19), o ator e dramaturgo norte-americano Jeremy O’Harris atiçou esse sentimento ainda mais ao postar uma foto em suas redes sociais ao lado da cantora.

Na legenda, O’Harris foi bastante sucinto e usou apenas um emoji e uma palavra: “Amanhã”. Como assim, gente? Não precisou muito mais para fazer com que os fãs da rainha de Barbados ficassem na ativa e ligados em cada passo do artista.

Em tempos de vacas magras (ao menos em termos de música), a pergunta que não quis calar desde então foi: o que isso significa? Se liga só:

Vindo da Rihanna, tudo é possível. Há três anos sem lançar um álbum de estúdio (seu maior hiato desde o início da carreira), a cantora vem se dedicando à criação de um novo projeto – que muita gente já andou dizendo que pode sair a qualquer momento. Estamos sendo Alices ao pensar na chegada de um single?

Paralelo a isso, a moça administra também a FENTY, sua marca de cosméticos e agora recém anunciada grife. Vem uma nova linha de produtos aí?

Se para você ainda não é o bastante, saiba que Rihanna tem feito ainda uma ponta como atriz. Em abril deste ano, a cantora foi protagonista de “Guava Island”, um dos mais recentes lançamentos do Amazon Prime, plataforma de streaming da Amazon. Na trama, a artista interpreta o par romântico de Donald Glover em uma história de busca pela liberdade em uma ilha caribenha. Podemos esperar um novo longa?

Não dá mesmo pra saber. Enquanto esse rolê não ganha novos contornos e a gente fica aqui fazendo mil conjeturas… vem assistir ao trailer:

 

voltando pra home