Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

As Bahias e a Cozinha Mineira revelam capa e data de lançamento de “Tarântula”, seu novo álbum

Em janeiro deste ano, mais precisamente no dia em que se celebra a visibilidade trans, o trio As Bahias e a Cozinha Mineira lançou nas plataformas digitais o single “Das Estrelas”. A faixa, lindíssima, versa delicadamente sobre o amor e a violência LGBT.

Sinalizando esta nova fase da carreira, o grupo anunciou ali a chegada de um novo álbum que finalmente, neste fim de semana, foi devidamente perfilado. Chega às plataformas no próximo dia 31 de maio o 3º disco da banda, “Tarântula”.

O projeto, que traz 10 faixas inéditas, foi definido como “um álbum do século XXI”, que apresenta sob a perspectiva de Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi um convite para embarcar em relatos de afeto, aventuras cotidianas, crônicas e, claro, pautas aliadas a um tom político.

Dá só uma olhada:

https://www.instagram.com/p/Bx0mRKsHCkZ/

A capa veio logo na sequência. Vestida de vermelho, a banda aparece poderosíssima à frente de um fundo marcado por folhas, como se o outono caísse e tudo indicasse um período de renovação.

https://www.instagram.com/p/Bx-EE4ynIz6/

“Tarântula” sela um novo capítulo na história da banda. Além de ser o primeiro lançamento d’As Bahias após o bem sucedido disco “Bixa”, o material também marca sua estreia junto ao time de artistas da Universal Music. Se você ainda não ouviu “Das Estrelas”, vem cá se emocionar com a gente:

 

voltando pra home