Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Após críticas, diretor de “Sonic – O Filme” anuncia mudanças no visual do ouriço

Vocês viram o primeiro trailer de “Sonic – O Filme”, que foi lançado nesta terça-feira (30)? Apesar de ser divertido e eletrizante, muitas pessoas não gostaram do visual do Sonic.

Alguns reclamaram dos dentes bem realistas do ouriço, outros do formato de seu corpo, e assim vai. Daí, com o barulhão que a internet fez, as críticas chegaram até o diretor Jeff Fowler.

Jeff recuou e tranquilizou os fãs dizendo que o visual do protagonista será modificado:

“Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e bem clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Vai acontecer. Todos aqui na Paramount e Sega estão compromissados em fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser…”

O filme vai misturar cenas de live-action e animações em 3D realizadas por meio de computação gráfica. A trama segue as aventuras de Sonic se adaptando à sua nova vida na Terra. Aqui, ele faz um novo melhor amigo humano, Tom Wachowski que será vivido por James Marsden. Os dois se unem para impedir que o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey, capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

A voz de Sonic na produção em inglês é de Ben Schwartz. No Brasil, Manolo Rey dubla o ouriço azul.

“Sonic: O Filme” está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de novembro de 2019.

voltando pra home