Menu Papel POP

Alice Caymmi revela capa e data de estreia de “Electra”, seu novo álbum

MAIS SOBRE:

Alice Caymmi é uma deusa do pop brasileiro e cá entre nós? Já estávamos com saudade. Porém, contudo, todavia, como nada está atrelado a uma constante na música (e a reinvenção é algo necessário), ela retorna à MPB em seu próximo trabalho.

Nesta última terça-feira (21) a cantora anunciou por meio de suas redes sociais que entrega uma super novidade no próximo dia 27 de maio, quando desembarca nas plataformas seu quarto álbum de estúdio.

Apelidado de “Electra”, o material evoca o trágico mito grego da princesa de Micenas, filha de Agamemnon e Clitemnestra. Em sua história, ela buscava justiça pela morte do pai e após clamar aos deuses por vingança é atendida, sendo tomada por uma fúria e maldade imprescindíveis – sentimentos suficientes para que cometa verdadeiras atrocidades. É o conceito, gente!

De volta ao gênero que a consagrou e distanciando-se levemente do pop chiclete de “Alice”, seu disco mais recente lançado em 2018, a cantora carioca vem inspirada musicalmente por um show de voz e piano realizado em meados do ano passado ao lado de DJ Zé Pedro.

O material, que ganha uma capa icônica em que o fogo dá a impressão de que pode consumi-la a qualquer momento, traz ainda Alice segurando uma faca, firmemente presa entre as mãos. O lançamento chega pela gravadora Joia Moderna. Se liga só:

View this post on Instagram

ELECTRA // 27.05 ⚡️

A post shared by Alice Caymmi (@alicecaymmi) on

Todos os demais álbuns da artista, incluindo o lendário “Rainha dos Raios”, seu álbum mais elogiado até então, estão disponíveis nas plataformas digitais. É bom ir ouvindo enquanto as novidades não aterrizam, né?

Comentários

Topo