Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Trecho do clipe da Madonna com Maluma é vazado na internet

Fortes emoções! A gente falou basicamente durante toda a quarta-feira (17) sobre o lançamento de “Medellín”, lead-single do álbum “Madame X”, décimo quarto álbum de estúdio da Madonna.

O material, que traz uma parceria com o colombiano Maluma, ganhará na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira (24) um videoclipe.

O lançamento, que será feito pela MTV, trará além da novidade um bate-papo com os responsáveis pela faixa diretamente de Londres (damos mais detalhes sobre isso aqui).

Eis que agora, com a noite caindo, fomos surpreendidos pelo vazamento de um teaser do clipe. Em baixa qualidade, foram vazados na internet 30 segundos da produção, ao que tudo indica, dos minutos iniciais da faixa.

Nas imagens, Madonna aparece vestida como uma cavaleira enquanto ao fundo é possível ouvir o relinchar de um cavalo. Ela também reza e protagoniza um daqueles momentos super carregados de tensão sexual em uma dança silenciosa com Maluma.

O material tá circulando por aí, mas a gente lembra que o legal mesmo é esperar, respeitando o trabalho do ícone, e não quebrar a expectativa.

PODE VIR, MADONNA, NOSSOS CORPOS TÃO PRONTOS!

voltando pra home