Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Saiu o primeiro teaser da série “Monstro do Pântano” e tá bem assustador!

Esta é pra quem gosta de um bom terror. O DC Universe planeja para o próximo dia 31 de maio o lançamento de “Swamp Thing“, série que tem como personagem central um monstro do pântano. A criatura, completamente assustadora, foi apresentada na tarde desta quarta-feira (17) e um primeiro teaser.

Nas imagens, que seguem em plano sequência até o centro de um pântano com águas turvas, cercadas por lodo e mato, é possível ver um epicentro com várias bolhas se formando. Em meio a essa efervescência, surge uma criatura maligna, de olhar penetrante.

Inspirada nas HQs de Len Wein e Nernie Wrightson, a história está centrada em uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças, Abby Arcane. A partir do surgimento de um vírus originado por substâncias contidas em um pântano no estado da Louisiana, ela dá inicio a uma investigação.

Junto ao cientista Alec Holland, ela dá início a uma investigação que acaba sendo contaminada também pelo clima de romance. Após o desaparecimento de seu amado, forças tomam conta da cidade e sua mente passa a desconfiar que no fim das contas o rapaz tenha se tornado uma espécie de guardião.

Nos papéis principais estão Cystal Reed e Andy Bean de “It: A Coisa”. A gente quer ver isso logo nas telas, então toma essa canja!

voltando pra home