Menu Papel POP

Rihanna é capa da Vogue Australia e é chamada de líder nata

MAIS SOBRE:

Qualquer ensaio em que Rihanna é modelo a gente bate palma. Não é diferente nessas fotos maravilhosas que a Vogue Australia divulgou ontem com a nossa cantora, modelo, humanitária, atriz e empresária estampando a capa da edição de maio.

A revista não só tratou de fazer um ensaio lindo como também publica um grande artigo sobre como Rihanna se reinventou com sua linha de lingerie, Savage X Fenty, e a de maquiagem, Fenty Beuty.

“Influente, imparável, destemida, uma líder nata. Ah, e muito fabulosa. Aqui, pop e cultura colidem quando olhamos para o efeito Rihanna” diz a chamada.

Sobre a revolução de Rihanna ao mostrar todo tipo de corpo como modelos de lingerie, a revista diz “ela adotou uma abordagem completamente e inegavelmente empoderadora para o mercado de nos fazer sentir realmente bem com nós mesmos de dentro para fora, qualquer que seja nosso tipo de corpo, cultura, idade ou fase da vida”.

Eles ainda enaltecem a coragem e a originalidade dela: “Ela não tem com medo. Todo o caminho dela através de sua música, os acontecimentos lendários, a vulnerabilidade sempre ressoou e ela nos deixou ver: compartilhar sua emoção com franqueza tem sido um dos seus pontos fortes. Corpo positivo, mente positiva””

Que maravilhosaaaa! Para ver todas as fotos, acesse a matéria da Vogue.

Comentários

Topo