Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Princesa Diana será vivida por Emma Corrin em “The Crown”

Mais uma atriz entrando pra família real (na ficção, mas não deixa de ser a família real)!

Depois de Emerald Fennel ser anunciada como Camila Parker Bowles na terceira temporada de “The Crown”, e Gillian Anderson como Margaret Thatcher na quarta temporada da série, o The Hollywood Reporter informou que a Princesa Diana será vivida por Emma Corrin, também na quarta temporada.

“Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando ela veio [fazer o teste] para o papel da Diana Spencer. Tendo a inocência e beleza da jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e complexidade para retratar a extraordinária mulher que foi de uma adolescente anônima para a mulher mais icônica de sua geração”, disse Peter Morgan, criador da série.

A atriz disse estar animada e honrada em participar de “The Crown”. “Eu fiquei grudada na série desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me juntando a esse time incrível de atores é surreal. Princesa Diana era um ícone, e o efeito dela sobre o mundo continua sendo profundo e inspirador”, contou.

A série tem o plano de mudar seus personagens a cada duas temporadas. Na terceira, Olivia Colman viverá a Rainha Elizabeth no lugar de Claire Foy. Príncipe Philip será interpretado por Tobias Menzies, antes vivido por Matt Smith. E Helena Bonham Carter vai entrar no lugar de Vanessa Kirby para viver a Princesa Margaret.

Emma Corrin vai estrear em breve nos cinemas com o filme “Misbehaviour”, um drama histórico que segue um grupo de mulheres do Women’s Liberation Movement, que tentam acabar com o Miss Universo de 1970, que ocorreu em Londres. Na TV, ela vai participar de “Pennyworth”, que fala sobre a vida de Alfred Pennyworth, mordomo de Bruce Wayne, mais conhecido como Batman.

“The Crown” vai voltar com sua terceira temporada no final de 2019, a quarta temporada ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home