Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo teaser de Aladdin mostra mais um voo de tapete e Jasmine cantando “A Whole New World”

O novo filme de “Aladdin” chega aos cinemas no próximo dia 24 de maio. Falta somente um mês! Enquanto a contagem regressiva segue seu curso, a Disney resolveu liberar mais um teaser da produção.

Na tarde desta terça-feira (23) nós pudemos assistir novos takes com a presença do Gênio da Lâmpada, interpretado por Will Smith, e do próprio Aladdin, protagonista vivido por Mena Massoudl.

Em uma noite no deserto, sob a luz do luar, ele recebe uma força de seu fiel ajudante para encarnar um verdadeiro príncipe. Vestindo trajes reais, Aladdin busca Jasmine para um passeio no tapete voador e no fim das contas nos entrega um daqueles momentos apaixonantes, cheio de visões panorâmicas da minuciosa construção do reino.

É neste momento que a princesa entoa versos de “A Whole New World”, algo que ela já havia feito no primeiro trailer, mas com um tempo bem inferior). A canção é um clássico da animação, eternizada a partir de sua primeira versão, lançada em 1992. A gente sentiu bem um quentinho no coração <3 Fantástico ao pé da letra. Assista!

Pra quem ficou com saudade, até que a estreia aconteça, cai bem seguir ouvindo a versão original.

voltando pra home