Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mariah Carey vai receber o Icon Award no Billboard Music Award 2019

Uau!

Hoje (11), foi anunciado que Mariah Carey vai receber o prêmio Icon Award no Billboard Music Award 2019, que vai ocorrer no dia 1º de maio. O prêmio, como o nome sugere, é dado para os artistas considerados ícones da indústria musical.

A cantora, que possui 18 “Número 1” na parada da Billboard, vai também se apresentar durante a premiação, somando à lista de shows já divulgados pela organização do evento. Mariah vai cantar um medley dos hits de sua carreira. Queremos pra agora!

Mariah Carey liderou a Billboard Hot 100 durante toda a década de 90, emplacando pelo menos uma música no topo das paradas a cada ano. Seis de seus álbum atingiram o “Número 1” da Billboard 200 albums. Além disso, a cantora passou 79 semanas liderando o Hot 100, maior recorde já registrado. E aí, será que ela merece ou não o título de ícone?

No ano passado, quem recebeu o Icon Award foi Janet Jackson. Além dela, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Celine Dion, Cher são alguns dos nomes que já foram honrados com o prêmio.

voltando pra home