Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maisie Williams e Sophie Turner gostariam de fazer comédia tipo “Missão Madrinha de Casamento”

Maisie Williams e Sophie Turner são mais conhecidas por seus papéis na série “Game of Thrones” da HBO.

Mas, mudando drasticamente de cenário, Maisie contou que gostaria de trabalhar em uma comédia sobre amigas, inspirada no filme “Missão Madrinha de Casamento”.

Em entrevista ao DigitalSpy, Turner disse: “Sempre dissemos que queremos trabalhar juntas novamente. Mas idealmente queremos que alguém escreva algo para nós”, e continuou:

“Não acho que as pessoas vão nos colocar juntas de novo tão cedo, porque eles só verão Sansa e Arya, então queremos escrever, produzir e estar nesse negócio [que fizermos juntas]. Não sou uma roteirista muito talentosa, mas tenho lido alguns livros sobre roteiro para ajudar, porque acho que eu gostaria disso. Ainda não me aventurei, mas eu quero.”

Daí, Maisie comentou que iriam querer uma comédia que fale de amizade verdadeira como “Missão Madrinha de Casamento” Aww <3

“Acho que seria difícil fazer alguma outra coisa com a Sophie que não fosse uma comédia, como Missão Madrinha de Casamento. Gostaríamos de mostrar uma verdadeira amizade, porque as amizades são escritas para os filmes o tempo todo, mas é realmente difícil para as pessoas mostrarem uma amizade genuína”

Williams terminou dizendo: “Para ser honesta, a maioria dos atores não são amigos na vida real (…). Então eu acho que seria divertido mostrar nossa amizade, mas eu não sei… Pode acabar sendo apenas um documentário sobre nós e as coisas estúpidas que fizemos”

O que quer que saia desse projeto, nós vamos apoiar e assistir! Que atrizes e amigas <3

A oitava e temporada final de “Game of Thrones” estreia no dia 14 de abril.

voltando pra home