Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Maisie Williams diz que não esperava que o público fosse gostar tanto do 3º episódio de “Game Of Thrones”

[CUIDADO! Este contém SPOILERS!]

Na noite deste domingo (28), a internet ficou em polvorosa com o desfecho do terceiro episódio da temporada final de “Game Of Thrones“, intitulado “The Long Night”. Sim, a batalha de Winterfell aconteceu e Arya Stark, personagem de Maisie Williams derrotou o Rei da Noite causando um plot twist daqueles.

Na manhã de hoje, em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz comentou a decisão e disse que a princípio ficou assustada. Em sua cabeça, os fãs poderiam não curtir a decisão.

“Isso foi inacreditavelmente legal, mas de imediato achei que todos fossem odiar ou pensar que Arya não merecesse. A coisa mais complicada em uma série é criar uma viãlo impossível de ser derrotado e então ele ser derrotado. Isso tem que ser feito de forma inteligente porque caso contrário, as pessoas vão dizer “Bem, ele não deve ser tão ruim assim se foi esfaqueado por uma menina de 45 kg”. É preciso fazer com que seja muito legal. E ainda assim lembro que contei para o meu namorado e ele disse ‘Mmmm, acho que deveria ter sido o Jon, né?'”.

Williams também revelou que chegou ao estúdio sem se dar conta do papel de Arya na narrativa, o que no fim das contas provocou nela uma grande surpresa. Assim como o colega de elenco, Kit Harington, até então favorito para a missão de destruir o rei, ela não teve total acesso aos scripts.

“Estava indo para o trabalho e todo mundo estava comentando sobre o episódio 3. Miguel Sapochnik (diretor) me perguntou: ‘Você leu script? Eu não posso te contar'”.

Questionado sobre o desfecho do episódio, Harington disse que a surpresa foi generalizada, mas que no fim das contas o resultado foi bastante satisfatório.

“Achei que seria eu! Mas eu gostei, isso dá propósito ao treino da Arya, um objetivo final. É bem melhor a forma como ela o fez e penso que isso deve decepcionar muita gente, já que John estava caçando o Rei da Noite. Espera-se essa luta épica que nunca acontece, mas isso é o que “Game Of Thrones” é e há algo em especial em não ser aquele que você espera. A garota desafia realmente a todos”.

A gente tá bem curioso pelo que acontece daqui pra frente… Nossa senhora, guardai nossos personagens favoritos e livrai de todos os males, amém!

voltando pra home