Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

INDIO, CA - APRIL 14: Katy Perry performs onstage with Zedd at Coachella Stage during the 2019 Coachella Valley Music And Arts Festival on April 14, 2019 in Indio, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for Coachella)
música

Mais uma vez juntos, Katy Perry e Zedd cantam “365” ao vivo no Coachella <3

O festival Coachella encerra agora, na madrugada desta segunda-feira (15), seu primeiro fim de semana de atrações. Além de Janelle Monáe, Billie Eilish e Lizzo, outros nomes importantes do pop passaram pelos palcos do evento como Rosalía, Diplo, Kacey Musgraves e Ella Mai.

Um dos artistas que também fez parte do line-up neste domingo e, diga-se de passagem, arrastou uma multidão foi Zedd. O DJ, que tocou no início da noite (horário de Indio, Califórnia), incluiu em seu set alguns de seus maiores hits, capazes de cativar a plateia do início ao fim.

Entretanto, a cereja do bolo de sua apresentação ficou por conta de uma participação especial. A galera foi pega de surpresa com a aparição de Katy Perry <3

Junta, a dupla botou todo mundo pra dançar ao som de “365”, parceria lançada no início deste ano. Não há o que dizer, apenas reparar em como se reconhece de longe um hitmaker. Que música, viu?

Assista!

voltando pra home