Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo recruta drag queens de RuPaul para nova versão do clipe de “Juice”; assista!

Dois mil e dezenove com toda a certeza será um grande ano para Lizzo. A cantora, que é uma das maiores apostas da pop music neste ano, foi uma das atrações do festival Coachella neste fim de semana e lança na próxima sexta-feira (19) o disco “Cuz I Love You”, o terceiro da carreira.

O material, que traz entre suas faixas principais uma parceria com Missy Eliott, intitulada “Tempo”, teve suas boas-vindas dadas em janeiro pelo single “Juice”. A faixa, além de alçá-la a um novo patamar da carreira, já pode ser considerada de longe seu maior sucesso.

Na ocasião do lançamento, “Juice” já havia ganhado um clipe, mas não foi suficiente. Nesta quarta-feira (17) foi liberada uma nova versão, agora com participações especiais.

Em cenas maravilhosas acompanhadas por frutas de todos os tipos, estão nomes emblemáticos de RuPaul’s Drag Race! Com direção de Pete Williams, o material conta com a presença de Detox, Asia O’Hara, Mariah Balenciaga, Morgan McMichaels, Soju, A’Keria Davenport, Mayhem Miller, Sonique e Notug Ganashe!

Super divertidas, elas estão prontas pra fazer os melhores sucos que você pode experimentar e claro, não menos importante, pra relembrar os tempos de jurada de Lizzo no reality.

Assista!

voltando pra home