Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lizzo brinca com problemas em show no Coachella: “Quando eu for headliner, é melhor que meu retorno funcione”

Após ter feito de forma maravilhosamente bela uma participação especial no show de Janelle Monáe na última sexta-feira (12), data em que foram abertos os trabalhos do festival Coachella 2019, Lizzo subiu ao palco para uma apresentação só sua.

Na ocasião, entretanto, as coisas não saíram muito bem como o planejado. Quando a cantora chegava à metade da apresentação de “Worship”, faixa do EP “Coconut Oil”, a estrutura sonora do palco falhou e ela precisou terminar acapella. Com os dançarinos seguindo a coreografia em silêncio, Lizzo fez bonito e foi aplaudida.

Segundo a Pitchfork, ela até comentou que nada poderia abalá-la, mas as falhas técnicas seguiram até o fim, quando a cantora encerrava o set com “Juice”, seu maior sucesso até agora. Em tom de brincadeira, ela deixou claro: se isso acontece na próxima vez…

“Quando eu estiver como uma das headliners ano que vem, eu vou precisar que a porra do meu retorno funcione pra valer”.

Assista:

A verdade foi que, mesmo com tantos problemas, Lizzo arrasou e soube contornar a situação. Na setlist estiveram faixas de seu novo álbum, “Cuz I Love You”, que sai neste mês, como “Tempo”, sua parceria com “Missy Elliott – momento em que a galera conseguiu se jogar e aproveitar o show junto dessa verdadeira deusa.

Enquanto esse lançamento não chega, bora colaborar com os streams!

 

voltando pra home