Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lily Allen está trabalhando em álbum novo e dois musicais

Trabalhadora!

Em entrevista para Matt Wilkinson, da Beats Radio 1, Lily Allen afirmou estar trabalhando em seu próximo álbum e em dois musicais! Segundo a cantora, o novo projeto vem carregado de conceitos.

“É um álbum conceitual. Eu já escrevi várias músicas, mas elas trabalham com o conceito, então estou muito animada com isso. Eu acho que está muito bom. Eu acho que é muito inteligente”, disse.

A decisão da cantora de se envolver com os musicais se deve ao sucesso que esses projetos vêm tendo, ela acredita que os clipes estão tendo um declínio, enquanto musicais estão em uma ótima fase.

“Eu também estou escrevendo tipo dois musicais no momento. […] Não só porque eu acho que tem muito sucesso comercial acontecendo lá. Eu acho que, você sabe, ano passado o maior álbum foi ‘O Rei do Show’, certo? E você sabe, no Oscar era tudo sobre ‘Nasce Uma Estrela’ e o filme do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’. Então, eu só acho que está rolando um certo declínio nos videoclipes, mas essa coisa de musicais está crescendo.”

Bom, então estamos aguardando os projetos sucessores de “No Shame”, álbum lançado pela artista em 2018. Ah, e vale lembrar que Lily Allen estará em São Paulo no dia 9 de junho para se apresentar no Cultura Inglesa Festival!

voltando pra home