Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott estão prontas pro ataque nas primeiras fotos de “As Panteras”

Ainda falta algum tempo para que possam ser dadas as boas-vindas ao mês de novembro, data escolhida para a estreia do novo filme de “As Panteras“. Por outro lado, até que isso aconteça a gente vai recebendo alguns mimos – sabe como é, pra segurar o surto.

O longa, que desta vez explora as ainda mais complicadas missões de um trio de espiãs, vem narrado sob a ótica de Kristen Stewart, Ella Balinka e Naomi Scott, protagonistas que apareceram nesta quinta-feira (11) nas primeiras imagens oficiais divulgadas.

A responsável por este deleite foi a revista Entertainment Weekly, que publicou no total sete fotos. Nelas, é possível observar com mais clareza a equipe de Charlie, um tutor pra lá de misterioso, em ação.

O que deu pra reparar logo de cara nos takes revelados foi toda uma aura de protagonismo ao redor de Kristen Stewart. A atriz aparece à frente dos demais personagens principalmente em momentos que sugerem cenas de ação… será que temos aqui uma líder?

Além disso, dá pra notar expressões bem tensas em Naomi Scott e Ella Balinska, muito provavelmente prontas pra agir em um dos casos. Espia só:

 

Com Elizabeth Banks na direção, o filme vem inspirado nas aventuras originais do trio “Charlie’s Angels”, clássico da TV norte-americana na década de 1970. Agora conectadas com todo o mundo, as garotas terão dilemas proporcionalmente maiores.

voltando pra home