Menu Papel POP

Kristen Stewart diz que novo filme de “As Panteras” será consciente quanto a causas políticas e sociais

O novo filme de “As Panteras” desembarca nos cinemas de todo o mundo no segundo semestre deste ano . Enquanto isso não acontece, as protagonistas seguem guardando segredo a respeito do roteiro e tocando o barco em suas produções pessoais. Nesta quarta-feira (25), por exemplo, Kristen Stewart esteve presente na pré-estreia de “JT Leroy”, filme em que dá vida a uma das protagonistas.

Logo que chegou ao tapete vermelho, como não poderia ser diferente, a atriz foi questionada pela Variety sobre o que os fãs podem esperar de sua parceria com Ella Balinska e Naomi Scott. Sem fazer muitos rodeios, embora não tenha vazado um spoiler sequer, ela deixou claro que não se trata de uma cópia fiel à produção original, o que permitiu o time de criadores tornar a trama um pouco mais, digamos, consciente.

“A certa altura, eu acho que nós dissemos que o filme era consciente sobre causas políticas e sociais, bem fundamentado. Aí todo mundo ficou tipo ‘Espere, ainda é divertido?’. E eu disse em resposta que sim, obviamente. Afinal estamos falando de ‘As Panteras'”.

A produção, que simboliza um marco entre os filmes produzidos na história da franquia, já que convida Elizabeth Banks, uma mulher, para o cargo de diretora, teve em sua constituição toda uma estratégia de gênero pensada. Segundo Kristen, ela e as colegas entraram em um acordo a fim de que o maior número possível de garotas participasse do longa.

“Para fazer esse filme a essa altura, seria preciso ter mais de três garotas. Há toda uma rede de mulheres em todo o mundo que se apoiam mutuamente. É uma sensação muito bem intencionada. É estranho, é engraçado, espero que as pessoas se divirtam assistindo”.

A gente mal pode esperar!

Comentários

Topo