Menu Papel POP

Jason Momoa raspa sua barba para chamar atenção para importante causa ambiental

MAIS SOBRE:

Nesta quarta-feira (17), Jason Momoa postou um vídeo em seu YouTube com o título “Goodbye Drogo…I SHAVED!” (“Adeus Drogo… ME DEPILEI!”, em português). As imagens são do ator raspando completamente sua barba, dizendo adeus aos seus icônicos personagens, Khal Drogo em “Game of Thrones”, e Aquaman.

Entretanto, havia um objetivo por trás de tudo isso: chamar atenção para o uso do alumínio no lugar do plástico. “Eu só quero trazer a consciência de que os plásticos estão matando o nosso planeta, e eu acho que tenho uma solução”, disse o ator. “Só tem uma coisa que realmente pode ajudar salvar nosso planeta, contato que nós reciclemos, e isso é o alumínio”, complementou.

Momoa acredita que latas de alumínio podem substituir totalmente o uso de garrafas de plástico para o armazenamento de bebidas, uma vez que estas são altamente recicláveis. O ator afirma que “75% do alumínio que já foi usado ainda está em circulação até hoje”, e que em apenas 60 dias o alumínio é reciclado e colocado de volta no mercado.

“Tem uma mudança vindo, e é o alumínio. Você tem que se desfazer de suas garrafas de plástico. Aquaman está tentando fazer o melhor que ele pode para minhas crianças, para suas crianças, para o mundo. Amo vocês.”, finalizou.

Fofo, né?! E consciente, claro!

Comentários

Topo