Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hino! Maria lança versão acústica de “Toda Vez”; vem ouvir

A gente vem falando da Maria aqui já há algum tempo. A cantora carioca, que tem somente 18 anos, ficou conhecida após participar do projeto Poesia Acústica.

De lá para cá muita coisa mudou e ela se jogou na música de maneira profissional. Com o lançamento de dois singles dançantes, “Anjos Caídos” e “Toda Vez”, nada mais justo do que apresentar aos fãs uma nova faceta sua.

Foi justamente com este pensamento que a artista liberou nas plataformas digitais uma versão acústica de seu último single. Agora acompanhada por uma base mais leve e densa, Maria explora sua voz de maneira ainda mais intensa.

Olha só o que ela comentou sobre a ideia de produzir a faixa:

“Foi uma ideia que surgiu e eu e meu produtor já tínhamos formado uma versão acústica de ´Toda Vez´ para um formato de pocket show. Acrescentamos o violão, tiramos a bateria, deixamos uma sonoridade mais intimista, como se a pessoa tivesse ali do meu lado escutando a música, que foi bem a proposta da primeira fase da minha carreira, antes de começar solo. Espero que o público goste, foi um resgate das raízes, de onde eu comecei. Vai mostrar que sou uma artista que tem ciclos, que tem versatilidade”.

Artista mesmo! Vem ouvir:

O clipe da faixa, não custa reforçar, já passou dos 3,2 milhões de exibições. Com uma pegada urbana, as imagens trazem Maria em um posto de gasolina, misturando números de dança e arte. A protagonista nada menos que maravilhosa.

A gente quer um álbum agora!

voltando pra home