Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Fãs de Britney Spears pedem fim de sua internação e irmã da cantora se pronuncia

No início do mês, saiu a notícia de que Britney Spears estaria internada numa clínica psicológica para tratar um estresse emocional causado pelo estado de saúde do seu pai, Jamie Spears. Nesta segunda-feira (22), fãs da cantora protestaram na internet e pelas ruas de Hollywood pedindo para que ela fosse liberada da internação.

O pai da artista tem controle sobre sua carreira desde 2008, época em que ela passou por outros problemas de saúde mental. Os fãs alegam, então, que Britney está sendo mantida contra sua vontade na clínica, diferente do que havia sido divulgado anteriormente, uma vez que Jamie tem o poder de agir como guardião legal da artista, tomando decisões sobre suas finanças até assuntos mais pessoais.

Hoje (23), a irmã mais nova da cantora, Jamie Lynn Spears, se pronunciou sobre o caso e demonstrou seu apoio à artista nas redes sociais.

No Twitter, Jamie Lynn postou um vídeo de 10 anos atrás com Britney, quando fugiam de uma onda de papparazi, e escreveu:

“10 anos atrás, quem estava lá? Eu estive aqui por mais tempo que qualquer pessoa, e eu estarei aqui por muito mais. Eu amo minha irmã com tudo que eu tenho. Então, qualquer um ou qualquer coisa que falar o contrário pode sair daqui com todos os comentários sobre o que vocês não entendem. Não venham mais para cima de mim ou daqueles que eu amo. Vocês podem sair daqui com tudo isso, assim como esta senhora [do vídeo] que estava falando besteiras.”

Jamie Lynn vem recebendo uma onda de comentários negativos após a publicação, afirmando que ela teria deixado sua irmã de lado.

“Se você se importasse, você olharia para isso, iria parar de bancar a vítima que você tem sido por meses, e onde você esteve?! Na real, levanta sua bunda e descubra o que está acontecendo ao invés de ficar sentada no seu sofá que provavelmente foi pago pela Britney”, escreveu esta fã.

“O que você está fazendo por ela agora?”, escreveu outra.

Uma terceira ainda perguntou “Onde está Britney? Nós precisamos dela!”

Todo esse movimento se deu início após Britney Spears ter sido fotografada deixando o hotel Montage Beverly Hills, na Califórnia, no domingo de Páscoa (21) ao lado do namorado, Sam Asghari. Esta foi a primeira aparição da cantora depois da internação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Britney Spears got an Easter day pass and was seen leaving the Montage hotel with boyfriend Sam Asghari. #tmz #britneyspears #easter #beverlyhills 📷 Backgrid

Uma publicação compartilhada por TMZ (@tmz_tv) em

O caso parece estar bem complicado. Não se sabe se Britney realmente está internada contra sua vontade, mas independente disso, só esperamos que ela fique bem logo e possa se juntar a sua família e seus fãs aqui fora. Forças, Britney!

voltando pra home