Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa deve gravar clipe para música tema de “Bond 25” na Itália, diz jornal

Estamos apenas em abril e o cinema em 2019 ainda promete muita coisa. Um novo filme do agente 007 vem sendo desenvolvido e desde o ano passado uma série de rumores acerca da trilha sonora da produção vem circulando.

Um dos primeiros a surgir apontava para a colaboração de Dua Lipa na criação do material. Lembra que lá em 2018 nós mostramos aqui uma entrevista dada por Mikey Goldsworthy, baixista do Years & Years, em que o músico reiterava ter certeza de que a colega tinha gravado a música tema? Pois bem.

Ela até disse que adoraria, mas negou. Alguns meses se passaram, o assunto adormeceu e nesta terça-feira (2) o jornal italiano Sassilive (via NME) afirmou que a cantora tem passagens compras para a Itália no próximo mês de agosto onde grava o clipe da faixa. A informação chega após terem sido confirmadas filmagens do longa em Matera, província situada no Sudeste do país.

O jornal também diz que a produção de Lipa vem pensando em duas locações: a primeira, em Savelletri, no Valle d’Itria, e a segunda, em uma estância à beira-mar em Marina di Pisticci.

Até o momento, nem a cantora, nem seus representantes comentaram algo a respeito do lançamento. A gente lembra que este é o último filme da franquia com Daniel Craig no papel principal. Caso os rumores se confirmem, Dua Lipa entra para o seleto hall de estrelas que já emprestaram suas vozes para músicas tema do agente. Além dela, nomes como Sam Smith, Adele, Madonna e Tina Turner já compuseram canções para filmes anteriores.

Será mesmo? Aguardemos os próximos capítulos…

voltando pra home