Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Documentário de Bob Dylan com direção de Martin Scorsese estreia em junho na Netflix

Essa é pra quem gosta de clássicos, tanto do cinema, quanto da música. A Netflix anunciou nesta quinta-feira (25) o lançamento de um novo documentário sobre o astro Bob Dylan, um dos maiores gênios do rock. Com direção do respeitado cineasta Martin Scorsese, “Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese” chega à plataforma no próximo dia 12 de junho.

A proposta faz um mergulho na emblemática turnê feita pelo artista durante 1975 e 1976 pela América do Norte, ocasião em que promoveu uma espécie de encontro sonoro ao convidar para o palco uma série de amigos.

Só pra se ter uma ideia, sabe quem cantou ao lado dele? Uma galera de respeito, que reúne entre outros nomes Patti Smith, Allen Ginsberg, Ringo Starr, Sam Shepard, Phil Ochs e Joan Baez.

No mesmo embalo do anúncio, a Variety também divulgou a capa da produção, que traz o cantor em uma fotografia em preto e branco, olhando fixamente para a câmera. Se liga só:

Os convidados dessa empreitada devem participar do lançamento por meio de entrevistas e de imagens captadas durante não somente as apresentações, como também seus bastidores. O que publicação também avisa é que, na ausência destas, serão reproduzidas cenas em uma espécie de simulação.

Vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em de 2016, Bob Dylan é um dos artistas mais respeitados de todo o mundo. Nascido no estado do Minnesota, nos Estados Unidos, ele roda o mundo neste momento em mais uma turnê mundial, provocando espasmos e espalhando poesia por onde passa.

voltando pra home