Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Editorial use only. No book cover usage. Mandatory Credit: Photo by Marvel Studios/Kobal/REX/Shutterstock (5886221t) Jeremy Renner Captain America - Civil War - 2016 Director: Anthony Russo / Joe Russo Marvel Studios USA Scene Still Action/Adventure
series

Com Jeremy Renner no papel principal, Gavião Arqueiro ganhará minissérie no Disney+

Eita! O lançamento da Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney, vem tanto cercado de mistérios, quanto também de um abundante investimento. Nesta quarta-feira (10), por exemplo, foi divulgado pela Variety que os estúdios vem trabalhando em uma minissérie exclusiva para o Gavião Arqueiro, personagem clássico da Marvel.

Quem deve interpretar o herói, de acordo com a publicação, é o próprio Jeremy Renner, que deu vida ao mesmo nos longas da franquia “Vingadores”. A promessa é a de que a nova história terá uma forte ligação com as HQs que deram origem ao personagem, principalmente a partir da transmissão das funções e do manto de Clint Barton para Kate Bishop.

Além da produção, a Disney vem focando também em outros dois lançamentos inéditos para fomentar seu catálogo de estreia. Estão previstas ainda outras duas séries, “Falcão e Soldado Invernal” e “Visão e Feiticeira Escarlate”, ainda sem data pra chegar (tal qual o próprio serviço como um todo).

A expectativa, segundo representantes dos estúdios revelaram à revista em off, é de que a série do Gavião Arqueiro entregue aos fãs em sua primeira temporada seis episódios.

No cinema desde 2011, quando fez sua primeira participação em “Thor”, o personagem também aparece em longas como “Capitão América: Guerra Civil” e mais recentemente – e ainda inédito – em “Vingadores: Ultimato”, que chega às salas de todo o país no próximo dia 25 de abril. Tá bem perto!

Por enquanto, nenhum dos representantes das produtoras quis comentar o assunto, mas ó… a gente mal pode esperar pra que cheguem até nós maiores detalhes!

voltando pra home