Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Céline Dion anuncia novo álbum e turnê mundial!

A gente sabe que já faz um tempo desde que Céline Dion entrou em estúdio e que desde 2011 a cantora passou a se dedicar majoritariamente a apresentações em Las Vegas (a residência chega para todas, né?).

Agora, entretanto, essa ausência dos estúdios já não é mais parte do presente. Na noite desta quarta-feira (4) todos nós fomos pegos de surpresa com o anúncio de que a voz de cristal do pop está pronta para embarcar em mais uma jornada!

Em um comunicado feito em sua conta no Instagram, Céline anunciou que 2019 reserva grandes surpresas, entre elas uma turnê mundial. O espetáculo, intitulado “Courage World Tour”, sinaliza sua primeira excursão em mais de dez anos! Não ficou satisfeito? Aí vai mais uma novidade: junto às apresentações, a artista entrega aos fãs um novo álbum!

Conforme a Entertainment Weekly, que obteve detalhes do lançamento, “Courage” deve ser lançado em novembro, um mês após o início do tour, e traz entre seus colaboradores nomes como o de Sia! Ou seja… pelo calendário, quem estiver a fim de ouvir as novas canções ao vivo deve se garantir com os ingressos!

Por enquanto, 53 apresentações estão confirmadas (e o Brasil segue fora da rota). CÉLINE, ENTENDA QUE NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ! Se liga no anúncio:

“Pela primeira vez em mais de uma década, Céline Dion estará em turnê pela América do Norte. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta, 12 de abril. A pré-venda na segunda-feira, 8 de abril”.

Que comeback, gente! Vale lembrar que seu último álbum de estúdio, “Encore Une Soir”, chegou às prateleiras em 2016. Enquanto essa nova era não chega, vem relembrar!

voltando pra home