Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cat Dealers tá cheio de inspirações surrealistas no clipe de “Gone Too Long”; assista!

Quem foi ao show da Shakira no Allianz Parque, em outubro do ano passado, pode curtir um esquenta (literalmente, porque fez frio) ao som das batidas agitadas de Lugui e Pedrão, que juntos formam o duo Cat Dealers.

Nesta quarta-feira (17) eles liberaram o clipe de “Gone Too Long”, faixa em parceria com o também DJ Bruno Martini e Joy Corporation.

Gravado em uma fazenda no interior de São Paulo, mais precisamente em Osasco, o conceito do vídeo surgiu a partir de uma ideia do grupo em abordar uma exploração diferente de tudo o que já havia sido feito antes por eles. Olha o que o Lugui contou:

“A ideia era que fosse algo mais artístico e que não tivesse uma história linear, que pudesse ter um significado único para cada pessoa que visse”.

Com direção de Phillipe Noguchi, o material tem inspiração no trabalho de fotógrafos surrealistas como Kylie Thompson e Mikael Aldo, consagrados em suas respectivas áreas, e mostra os DJs imersos tanto em água, quanto em terra.

Enquanto isso, uma moça se aproxima deles e arrasa em um número de dança contemporânea. Assista!

O Cat Dealers, a gente lembra, volta de uma turnê pela Ásia nesta sexta-feira (19) e seguem rumo a Antália, na Turquia, onde tocam no dia 24. Felizmente aclamados <3

voltando pra home