Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Caetano Veloso foi só elogios pra Rosalía após ter se encontrado com ela em Nova York <3

Fala sério, tudo o que nós mais queríamos neste momento era um show da Rosalía no Brasil e você há de concordar. A cantora, que vem fazendo o maior sucesso nas paradas com o disco “El Mal Querer” tem excursionado pelos Estados Unidos após duas apresentações impecáveis no festival Coachella.

Nesta segunda-feira (30) por exemplo, a cantora foi uma das convidadas do Redbull Music Festival, realizado no Webster Hall em Nova York, uma das casas de show mais conhecidas da cidade. Adivinha só quem estava na plateia? Caetano Veloso!

O cantor brasileiro, que também está no país acompanhado dos filhos para uma série de apresentações já encerradas da turnê “Ofertório”, resolveu aproveitar o dia de folga e ir curtir o show da espanhola.

Além de fazer vários stories no Instagram, Caetano se encontrou com a artista após o fim da apresentação. Na ocasião, também estava o cantor David Byrne, outro gigante da música internacional. Eles se tietaram, tirar fotos, e olha… a gente nem sabe o que dizer.

Rosalía, pra quem não se lembra, disse em várias de suas entrevistas que adoraria colaborar com o brasileiro. Será que isso ainda vai acontecer? Será que essa visita não avivou a realização do nosso sonho de vê-la por aqui? Vamos torcer!

voltando pra home