Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish brinca sobre comparações a Lana Del Rey: “Não a desrespeitem dessa forma”

Billie Eilish é uma das pessoas mais criativas e legais na nossa opinião dentro do espectro atual da música pop. No último dia 29 de março, a cantora lançou seu álbum de estreia “WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” e como parte deste projeto segue em fase de divulgação.

Nesta quarta-feira (10), por exemplo, Billie concedeu uma entrevista ao jornal Los Angeles Times. Na ocasião, a cantora comentou sobre as comparações apontadas entre seu trabalho e o de outros artistas como Lorde e Avril Lavigne.

Para Billie, todo esse processo de apontar semelhanças é bastante desrespeitoso e precisa parar imediatamente. Quando questionada a respeito dos paralelos traçados entre sua obra e a de Lana Del Rey, a cantora respondeu em tom de brincadeira.

Não faltaram elogios à colega, olha:

“Todo mundo está o tempo todo tentando fazer as pessoas competirem. Eles ficam tipo “O álbum da Billie talvez ultrapasse o da Ariana”… mas pera aí, eu não me importo. Então parem. Eu não quero ouvir que Billie Eilish é a nova Lana Del Rey. Não a desrespeitem assim. Aquela mulher fez sua marca tão perfeita durante toda sua carreira e não deveria ter que ouvir isso”.

Ela também afirmou que não quer que isso se repita daqui a alguns anos com ela, quando alguma nova artista se lançar.

“Não quero ouvir que alguém é a “Nova Billie Eilish””.

Entenderam o recado, né? “WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” está disponível em todas as plataformas digitais. Já ouviu?

voltando pra home