Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé ganha prêmio de “Artista do Ano” no NAACP Image Awards

Bey poderosíssima!

Após ser homenageada no GLAAD Awards por sua contribuição em prol a causa LGBT na última sexta-feira (29), na noite de domingo (31) a cristal lapidado do Pop recebeu o prêmio de “Entertainer of The Year” ou “Pessoa do Ano”, no NAACP Image Awards.

A premiação reconhece o trabalho de artistas negros na indústria do entretenimento norte-americano. Beyoncé, ao ganhar, agradeceu os outros nomeados na categoria como LeBron James, Regina King, Ryan Coogler e Chadwick Boseman.

Quem anunciou a vitória foi a lenda Viola Davis!

Olha só que fofa <3

“Regina King, eu te amo demais. Você nos ensinou paciência, persistência e como ser um mestre em sua arte. Chadwick Boseman está ensinando crianças a sonhar e a serem vistas como reis. LeBron James nos ensinou a força de todas as formas, sendo um exemplo e oferecendo educação às nossas crianças. Ryan Coogler nos conta histórias de uma forma que celebra nossa história e prova que nós temos sim poder. Eu estou honrada em ser incluída entre todos vocês, e em ser parte de uma comunidade vital e próspera. Obrigada à NAACP.”

Esta foi a segunda vez que a cantora recebe este prêmio. Só outras duas pessoas o receberam também, sendo elas Dionne Warwick e Patti LaBelle.

Jay-Z também foi homenageado com o “President’s Award”:

Que casal!

Vale lembrar que Bey e Jay lançaram um álbum em conjunto em junho de 2018, o “Everything’s Is Love”.

voltando pra home