Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Arctic Monkeys fecha primeiro dia do Lollapalooza com show destruidor!

O primeiro dia de shows do Lollapalooza 2019 foi encerrado com chave de ouro com o Arctic Monkeys! A banda, que já havia se apresentado no festival em 2012, fez um show eletrizante e cheio de hits, daqueles que enlouquecem qualquer fã.

Os meninos já chegaram com tudo cantando o hit “Do I Wanna Know”, do álbum de maior sucesso do grupo, o “AM”, lançado em 2013. Em seguida, vieram “Brianstorm”, “Snap out of it” e “Don’t sit down ’cause I’ve moved your chair”. A  força da banda e a energia do público nesse primeiro bloco do show eram absurdas!

Depois da sequência destruidora, Alex Turner soltou um “obrigado” meio enrolado e deu uma acalmada no público com “One Point Perspective”, faixa do último disco da banda, o diferentão “Tranquility Base – Hotel & Casino”, lançado ano passado.

A calmaria durou pouco e a agitação voltou com “I Bet You look good on the dance floor”, “Library Pictures” e  “Knee Socks”

Alex largou a guitarra e com todo seu charme e estilo pra cantar “The Ultracheese”, outra faixa do “Tranquility”, onde arrasou nos vocais Alex arrasou.

Apesar do público ter vibrado e cantado junto durante boa parte da apresentação, os pontos altos foram as canções do “AM”, como em “Why’d You only call me when You’re high?”.

O combo “Cornerstone” e “505” fez a plateia desabar. A guitarra e a bateria potente de “Crying Lightning” e também de “Pretty Visitors ” trouxeram de volta o pique do público.

Depois de “Four Out of Five”, a banda deu um leve susto no publico e saiu do palco, deixando todo mundo com a impressão de que o show tinha acabado. Mas logo depois, para o alivio de todos, eles voltaram com star treatment e com mais um combo destruidor: “R U Mine?” e “Arabella”, ambas do “AM”, encerrando a apresentação.

Alex não interagiu muito com o público e isso aparentemente incomodou alguns fãs, mas sua frieza foi compensada com um show bem feito, com uma banda super afinada e um setlist equilibrado, que conseguiu abarcar as principais músicas do grupo, das mais às menos conhecidas, passando por quase todos os álbuns. Foi um show perfeito pra quem é fã e até pra quem só conhece os hits dos macaquinhos do ártico.

voltando pra home