Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta confirma que sua carreira deve ser finalizada em “cinco ou seis anos”

Essas especulações correm por aí faz um tempo, né?! Mas agora está confirmado, a carreira de Anitta como cantora tem prazo para acabar.

Em entrevista para o site espanhol Shangay, a artista confirmou que vai parar “em alguns anos, em cinco ou seis. Não quero seguir cantando toda a minha vida. Esta profissão cansa muito: muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nenhum trabalho pela metade, coloco toda minha energia no que faço.”

E o que ela vai fazer quando parar de cantar? Já existem planos. “Quero formar uma família, ter filhos…”, disse. Mas o trabalho não vai parar não. “Vou trabalhar como empresária, também sou uma mulher de negócios e, no Brasil, me dedico a outros artistas. Vou potencializar essa parte”, complementou.

Ela afirmou que pode sentir falta de cantar, mas que a competição que se cria entre as artistas é o que atrapalha. “Não entendo que comparem continuamente os feitos de artistas com mais de 40 anos com os de outras mais jovens. Se eu noto a diferença na energia que eu tinha com 20 anos para agora, que tenho 26, imagine quando eu tiver 40.”

“Querem que as mulheres que passam dessa idade, que mudaram a vida de outras mulheres na indústria, continuem lindas, bem sucedidas e trabalhando no mesmo ritmo que antes. Não pode ser, amigo!”, ela complementou.

Anitta disse, ainda, valorizar o trabalho de quem veio antes dela. “Se eu estou aqui cantando e dançando é graças à luta de artistas que vieram antes de mim e trabalharam que nem cachorras. Deixem-nas em paz, que vivam um pouco a vida!”, finalizou o assunto.

Outro ponto comentado na entrevista foi a orientação sexual da cantora. “A bissexualidade é uma realidade para mim desde muito tempo, mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhá-la, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado isso como eles quisessem. A mídia está sempre procurando por cliques e polêmicas, talvez eles tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse.

Bom, ainda temos aí mais alguns anos para aproveitar a carreira de Anitta como cantora. Mas, mesmo depois disso, ainda devemos ver muito dela por aí, afinal, parece que ela não vai querer ficar parada, né?!

voltando pra home