Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Allisson Williams encara situações sinistras no trailer de “The Perfection”, novo filme da Netflix

Misericórdia. A Netflix anda de olho em produções de horror e nesta segunda-feira (15), pra começar bem a semana, resolveu liberar o trailer de “The Perfection“, sua mais nova aposta do gênero.

Com a atriz Allisson Williams no papel de Charlotte, personagem principal, a trama traz como tema central eventos estranhos que acontecem entre duas amigas. Um prodígio da música clássica, Charlotte se aproxima de Elizabeth, personagem da atriz Logan Browing. Ambas compartilham um laço criado a partir de seus estudos na mesma academia.

É então que, com o passar do tempo, essa aproximação pode se mostrar um tanto perigosa. Nos takes liberados hoje, a gente assiste às duas caminhando tranquilamente pela manhã. É então que ocorre uma manifestação de insetos no corpo de Elizabeth – o que nos deixa intrigados pra saber o por que isso acontece e qual será a decisão tomada para que essa situação se resolva.

Com direção de Richard Shepard, o mesmo diretor de “O Matador”, o filme já vem sendo considerado um das mais assustadores lançamentos deste ano. É no mínimo assustador e a prova de que nem todo mundo é tão perfeito assim. Melhor assistir:

voltando pra home