Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Tempo”, parceria entre Lizzo e Missy Elliott, já está entre nós!

Chegou totalmente aclamada. Na tarde desta terça-feira (20), a Lizzo publicou em sua conta no Twitter um vídeo que anunciava mais um single do disco “Cuz I Love You”, seu debut na música que desembarca nas plataformas no próximo mês de abril.

A faixa em questão é “Tempo”, colaboração da artista com a deusa do rap, Missy Elliott! Juntas, elas fizeram um som bem legal, que apesar de curtinho, reúne influências de várias áreas. Começa com um riff de guitarra e de repente, você se vê caminhando pelas ruas da Nova York dos anos 1990, graças ao som crescente dos beats.

Outro detalhe é que, ao ouvir as outras duas faixas já liberadas do disco, a gente percebe a coesão do material. Lizzo é sem defeitos mesmo, temos dito… A gente quer isso tocando na VHS hahahaha Vem ouvir!

Agora a pergunta que não quer calar: cadê o clipe??? O lançamento mais recente da Lizzo até então era a faixa título do disco, “Cuz I Love You”, lançada em fevereiro. Alguém tem dúvida de que esse álbum vai ficar em looping por aqui a partir de 19 de abril?

voltando pra home