Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

artista novo, glr

Tá a fim de som novo? Vem conhecer Laren e o clipe de estreia dele, o dançante “Two Hearts”

Um navio, algumas metáforas e muita, muita dança. Este é o cenário e as circunstâncias escolhidas para a estreia do brasileiro Laren na música. Radicado em Londres, na Inglaterra, o cantor carioca liberou neste fim de semana seu primeiro clipe, intitulado “Two Hearts”.

Romântica, a faixa fala sobre um relacionamento rápido e muito intenso – quem sabe um amor de verão? -, cantado em meio a beats eletrônicos e arranjos super dramáticos. Acompanhados por sua voz sensível de Laren, tudo isso torna o seu trabalho um daqueles materiais que a gente quer ouvir em looping no fim do dia.

Super conceitual, o clipe traz ainda a presença do bailarino brasileiro Thiago Soares, integrante do Royal Opera House britânico. Em movimentos ágeis e muito precisos, ele dança embalado pelas várias camadas da canção.

Mesclados esses frames às aparições do artista em frente a um pôr-do-sol, ambos promovem o que seria um diálogo entre o racional e o emocional. Quem dirige o material é Leo Belicha, que assina trabalhos de artistas como Rihanna e os Rolling Stones.

Pra pensar, e claro, se entregar, como deve ser na pista. Só vem com a gente!

voltando pra home