Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SAN DIEGO, CA - JULY 21: Stan Lee poses with the first-ever IMDb STARmeter Award for Lifetime Achievement on the #IMDboat At San Diego Comic-Con 2017 on the IMDb Yacht on July 21, 2017 in San Diego, California. (Photo by Rich Polk/Getty Images for IMDb)
cinema

Stan Lee deixou participação em “Vingadores: Ultimato” gravada

Quando se fala em Stan Lee, o assunto é saudade. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o produtor Kevin Feige disse que criador deixou algumas participações especiais gravadas antes de sua morte. Lee faleceu em novembro de 2018 em decorrência de um quadro de insuficiência cardíaca.

Sem especificar quantas serão suas aparições e em quantos filmes mais isso acontecerá, Feige, entretanto, compartilhou sucintamente que o quadrinista estará confirmado em “Vingadores: Ultimato”, que chega aos cinemas no próximo dia 25 de abril.

Feige, por outro lado, não quis dar muitos detalhes sobre uma eventual ponta do quadrinista em “Homem-Aranha – Longe de Casa”, mais um longa da Marvel com lançamento previsto para este ano:

“Veremos. Ainda temos algumas participações gravadas, estamos chegando na última, infelizmente”.

Em “Capitã Marvel”, lançado no último fim de semana, rolou uma homenagem a Lee logo no início. O filme, pra quem não sabe, é o primeiro dos estúdios lançado após sua morte. As cenas, que tem um certo tom nostálgico, foram alteradas após o acontecimento para que seu tempo de participação fosse maior e a homenagem pudesse ser mais clara.

Nas palavras de Anna Boden, uma das diretoras da produção, em entrevista ao Marshable, a intenção foi simbolizar nas telas o sentimento de gratidão do público:

“Pensamos que seria legal mudar a cena cômica para uma homenagem mais afetuosa. É como se ela (Brie Larson) estivesse saindo do personagem por um momento. Acho que reflete o sentimento do público”.

A gente deixa o trailer de “Vingadores: Ultimato” aqui pra você ir imaginando quando e como essa participação aparecerá.

voltando pra home