Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que as datas da turnê de Sandy & Junior serão divulgadas nesta quarta

Não tem como começar essa notícia sem dizer isso: só vem!

Lembra que a gente contou aqui para você que existiam rumores de um comeback da dupla Sandy & Junior para uma turnê comemorativa de 30 anos da primeira aparição deles?

Pois bem! Esses rumores começaram a pipocar no final de janeiro deste ano e, agora, tudo indica que as datas dessa turnê especial serão divulgadas na próxima quarta-feira, dia 13.

Os rumores que será neste dia ficaram mais fortes nesta sexta-feira. Diversos jornalistas e sites de entretenimento e música, como o Papelpop, foram convidados para uma coletiva de imprensa do Sandy & Junior na próxima quarta-feira à tarde.

No comunicado enviado à imprensa, não está inscrito qual será o tema abordado pela dupla, somente informações de data, horário e local.

Além disso, o comunicado ainda conta que a coletiva contará com a presença da dupla, um represente da marca de cartões Elo, um da marca de automóveis Volkswagen e o presidente da Live Nation Brasil.

Fora isso, na manhã deste sábado, Gabriel Simas, conhecido por adiantar shows e informações sobre a vinda de cantores e cantoras internacionais ao Brasil, publicou em seu Twitter justamente essa informação: que nesta semana, saberemos as datas dos shows da dupla.


AAAH, não estamos sabendo lidar! Já pensou a gente cantar junto “Maria Chiquinha” em uma grande arena? Socorro, só vem!

voltando pra home