Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Screen Grab of Britney spears from hit me baby one more time
música

“Once Upon a One More Time”, musical com músicas de Britney Spears, estreia em outubro!

SOCORRO! Além de ver a Britney Spears no palco, uma coisa que a gente amaria de verdade era ver suas canções repaginadas em um musical. Isso não é nenhum  tipo de estória da carochinha e vai acontecer muito em breve.

De acordo com informações obtidas pelo The Hollywood Reporter, algumas das faixas mais emblemáticas do catálogo da cantora farão parte de um musical da Broadway dedicado a enaltecer sua obra. “Once Upon a One More Time”, como será chamado o espetáculo, estreia no outono norte-americano!

Antes disso, no entanto, rola uma parada especial em Chicago, onde acontece a première. A primeira data está cravada no dia 29 de outubro e segue até 13 de novembro, quando acontece o lançamento oficial em Nova York. As apresentações acontecem até o dia 1º de dezembro, um dia antes do aniversário de 38 anos da artista.

No total, devem ser cantadas 23 faixas e a história girará em torno de um grupo de leitura formado por membros fantásticos da literatura como Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel e a Bela Adormecida. O quarteto só possui em sua estante um livro de contos clássicos dos irmãos Grimm. Ao fazer um pedido para sua fada madrinha, elas recebem um exemplar do clássico feminista “The Feminine Mystique”, de Betty Friedan. É aí que suas vidas mudam.

Com direção de Kristin Hangii (que coleciona indicações ao Tony Awards – só em 2009 foram cinco, incluindo a categoria de Melhor Direção em Musical), o musical tem a coreografia assinada pelo casal Keone e Mari Madrid, famosos no YouTube.

Será que a Britoca vai assistir?

voltando pra home