Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Muita ação, aventura e surpresas no primeiro trailer de “Dora e a Cidade Perdida”; assista!

A selva pode ser um lugar bastante perigoso, mas não para a Dora e o Botas, a gente já sabe. Os dois já tem uma boa relação com esse espaço, mas mesmo assim acabam não convencendo os pais dela a levá-los em uma missão. Sabe como é, aquele senso natural de proteção…

Toda essa situação é o que dá fôlego à história de “Dora e a Cidade Perdida“, que teve seu primeiro trailer liberado na madrugada deste domingo (24). Após serem firmes em sua decisão, o casal decide enviar a garota ao colégio, na grande cidade.

Rodeada por adolescentes e por todos aqueles dilemas da idade, Dora acaba sequestrada e precisa se livrar das garras do vilão Alejandro Gutierrez, mentor de uma busca desenfreada pelos tesouros de uma civilização perdida.

Abordado em uma perspectiva diferente do desenho animado, já que a personagem agora é uma adolescente, o longa insere ainda um novo membro à aventura: seu primo Diego! Com Isabela Moner, Mike Moreno e Eugenio Derbez no elenco, além de muitas cenas de ação, o filme chega aos cinemas no próximo dia 15 de agosto!

Se você busca aventura, já vai preparando a pipoca! Assista ao trailer:

voltando pra home