Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maisie Williams vai dar uma pausa na carreira de atriz

Desde 2011 dando vida a Arya Stark, em “Game of Thrones”, Maisie Williams disse, em entrevista para a Rolling Stones, que vai dar uma pausa em sua carreira.

Este seria o motivo atrelado à mudança de cor de seus cabelos para um tom pastel de rosa. Dando “tchau” para sua personagem na série da HBO, a modificação veio no final do ano passado. “Acho que, inconscientemente, eu tingi meu cabelo porque eu não queria trabalhar. É uma boa maneira de parar isso. E isso é tão bom, tão eu”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

thankyou @jamesjeanart for letting us into your world

Uma publicação compartilhada por Maisie Williams (@maisie_williams) em

Maisie falou também sobre ter passado toda sua adolescência tentando passar uma imagem única de si mesma, ao mesmo tempo que se deixava “um quadro em branco” para poder se modificar de acordo com cada personagem, a mudança no visual tem a ver com este novo senso de liberdade. E ela até comentou o motivo de ter escolhido a cor rosa.

“Eu amo rosa demais. Por muito tempo fingi que minha cor favorita era verde. Eu pensava que eu não seria uma feminista se minha cor favorita fosse rosa. Então eu decidi que isso era estúpido pra c*ralho.”

Nesta mesma entrevista, Williams comentou sobre a demora para o lançamento do filme “Os Novos Mutantes”, no qual vive Lupina. Nem mesmo ela sabe quando veremos o longa.

O que sabemos é que em breve estaremos nos despedindo de Arya Stark e, aparentemente, de Maisie Williams também por pelo menos um tempo.

Vai lá, mulher, descansa, porque você merece. Mas vê se volta logo!

voltando pra home