Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Liniker e os Caramelows lançam “Goela Abaixo”, seu segundo álbum de estúdio; ouça!

música

“Ouvi dizer que colocaram meu amor numa estante de brechó/Passe de lá e pegue ele pra mim”. Pode até parecer uma denúncia de blasfêmia ouvir estes versos saindo da boca de Liniker e os Caramelows. Fala sério, quem é que poderia deixar de lado corações tão preciosos como aqueles?

A verdade, por outro lado, é que essa letra sinaliza um aviso: o grupo liberou nesta sexta-feira (22) seu segundo álbum de estúdio, o enérgico “Goela Abaixo”! A gente conversou com os integrantes da banda esta semana sobre o lançamento e olha… é tudo aquilo que foi dito e mais um pouco.

Gravado na estrada, enquanto a trupe passava por países como Alemanha e Portugal, o disco tem uma aura igualmente madura e solar, falando de questões presentes e muito palpáveis. Nas palavras da própria Liniker, um trabalho de essência “feminina, transgressora e libertária”.

O nosso destaque, além das letras e das influências da música africana, fica por conta das participações especiais. Tem featuring com a Mahmundi e a participação de um coral lindo de mulheres composto por Linn da Quebrada, Mel Gonçalves, Juliana Strassacapa, Ayiosha Avellar, Natália Nery, Grasielli Gontijo, Tássia Reis, Lina Pereira, Josyara e Renata Éssis, integrante da banda.

Tá lindo e já tá em looping por aqui. Vem ouvir!

No próximo dia 6 de abril, a gente lembra, essa galera retorna ao palco do festival Lollapalooza para mais uma apresentação. Quem vai estar lá?

voltando pra home