Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jonas Brothers revelam que superaram problemas familiares com “drinking game”

Aconteceu mesmo! Os Jonas Brothers voltaram na madrugada desta sexta-feira (1º) com novo single e a divulgação tá pesada. Hoje de manhã, o trio participou de um programa de rádio o Elvis Duran Show e já na ocasião, resolveram abrir o jogo sobre os problemas que enfrentaram pouco antes de anunciarem a pausa do grupo, em 2013.

De acordo com Nick, a maneira encontrada por eles para liquidar todas as pendências que tinham em família foi entrar num “drinking game”. O jogo é conhecido por fazer com que quem se recusa a responder uma das perguntas seja obrigado a tomar um gole, digamos, pesado, de alguma bebida alcoólica hahahaha

“Nós jogamos e colocamos em um aquário várias perguntas que sempre tivemos vontade de perguntar uns aos outros”.

Os garotos também comentaram um pouco sobre o que esperar do próximo disco, que segue em fase de produção. No total, existem cerca de 30 ou 40 canções já gravadas – o que significa que logo logo alguma delas estará soando por aí:

“Temos em torno de trinta a quarenta canções gravadas, provavelmente, e nós mal podemos esperar pra lançar. Logo, acho que nos próximos meses vocês certamente irão escutar mais”.

Questionados sobre a essência desse novo material, a resposta foi uma só: diversidade.

“Há uma mistura de influências antigas e modernas”.

Que nervoso, a gente quer ouvir! Assista ao vídeo:

 

“Sucker”, o novo single do trio, já está disponível em todas as plataformas e ganhou logo de cara um clipe. Nas imagens, eles aparecem super acompanhados das esposas. Já assistiu?

voltando pra home