Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jonas Brothers ganhará documentário pela Amazon

Todo esse retorno do Jonas Brothers foi muito bem pensado, hein? Além de virem com o single “Sucker”, os irmãos agora anunciam um documentário que promete mostrá-los ao longo destes anos que o trio esteve separado e também a reunião.

O documentário será lançado pela Amazon Prime, sem detalhes de lançamento revelados por enquanto. Em comunicado, o Jonas Brothers afirma que “Os nossos fãs são os melhores do mundo e esteve com a gente nessa jornada como Jonas Brothers e como cada um individualmente” e, por isso, prometem um olhar intimista da vida deles.

Ele vai dar às pessoas uma visão de quem somos como uma família, como irmãos e nós também éramos os Jonas Brothers juntos, e então não mais, e agora somos de novo. Então você meio que entende toda a nossa história de vida e a perspectiva de nossa família sobre tudo”, disse Nick para a rádio Beats 1 da Apple Music (via Variety).

Estamos ansiosos! Os Jonas Brothers foram um daqueles fenômenos da Disney que todo mundo quis acompanhar de perto, gerando muita curiosidade. Enquanto não é lançado, continuamos aqui nosso vício em “Sucker”:

voltando pra home