Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jonas Brothers atinge seu primeiro #1 da Billboard Hot 100 com “Sucker”!

HINO!

Jonas Brothers conseguiram seu PRIMEIRO número 1 nas paradas e terceiro no Top 10 da Billboard Hot 100 com o novo single, “Sucker”, após seis anos longe dos charts.

Deixando em segundo lugar “7 Rings” de Ariana Grande, o grupo atingiu um marco importantíssimo na carreira. Em 2008 haviam chegado bem perto no 5° lugar com “Burnin’ Up”.

Em terceiro lugar no Hot 100 está “Please Me” de Cardi B feat. Bruno Mars.

“Sucker”, ao ser lançada, ficou no topo da tabela Streaming Songs com 43,7 milhões de transmissões dos EUA na semana do dia 7 de março, de acordo com a Nielsen Music. O trio reina em sua primeira aparição na contagem (que começou em 2013).

“Sucker” também estreia em 1° lugar nas vendas da Digital Song, com 88.000 downloads vendidos na primeira semana. A 22ª entrada do trio na parada é seu primeira no. 1, após os três singles que entraram no Top 10, tudo em 2008: “Burnin’ Up”, “Pushing Me Away” e “Tonight”.

Para ajudar na divulgação, os irmãos ficaram durante uma semana no programa do James Corden divulgando seu single e comeback. Eles participaram do Carpool Karaoke, fizeram show e diversos games divertidos. Já viu?

Podem soltar mais músicas que tá pouco, mores!

voltando pra home