Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Gunn retorna à direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Em julho do ano passado, a Disney e a Marvel haviam demitido James Gunn da direção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” após tweets polêmicos antigos. Agora, o site americano Deadline confirma que o Gunn foi recontratado e volta a dirigir o filme.

“Depois da demissão, o presidente da Walt Disney Studios Alan Horn se encontrou com Gunn em diversas ocasiões para discutir a situação. Convencido pela pedido público de desculpas e a forma como lidou com a situação depois, Horn decidiu voltar atrás e recontratar Gunn”, disse o site.

Quando James Gunn foi demitido, houve até diversas campanhas – algumas do próprio elenco – para trazê-lo de volta. Até agora, o cargo não havia sido preenchido.

Na época, tweets dele de 2009 foram expostos e tinham tom de pedofilia. Ao ser demitido, Gunn publicou um comunicado onde dizia “Aceito total responsabilidade pela forma com a qual me comportei na época. Minhas palavras de quase uma década atrás eram, naquela época, tentativas totalmente fracassadas e infelizes de serem provocativas. Eu me arrependo delas por anos desde então”.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem previsão de lançamento para 2020.

voltando pra home