Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ingressos em pré-venda para o show de Sandy e Junior em São Paulo se esgotaram em seis horas!

Ai, meu Deus! A gente já imaginava que as filas seriam enormes para quem tentasse comprar ingressos para o show da turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior, em São Paulo. A pré-venda começou nesta quarta-feira (20) e acredite: as entradas disponíveis para quem tem cartão de crédito Elo se esgotaram em apenas seis horas.

A bilheteria do Estádio do Pacaembu, que era o ponto de venda físico autorizado do evento, recebeu uma quantidade imensa de fãs e por volta das 16h informou que já não havia mais entradas disponíveis de acordo com a cota liberada para a data.

O último setor disponível era a cadeira superior, anunciada como novidade na noite de ontem (19) a fim de aumentar a capacidade do local, tá? Se liga nessas imagens feitas hoje de manhã enquanto a espera rolava:

Porém, contudo, todavia, a gente deixou claro ali em cima que o desespero não é necessário: ainda restam ingressos para o público geral, que pode adquiri-los a partir da próxima sexta-feira (22) tanto no site da http://ingressorapido.com, quanto na própria bilheteria.

As demais capitais que recebem a dupla também não fizeram feio. Por enquanto, só restam entradas para os shows de Belém e Fortaleza! É mole?

Sandy e Junior anunciaram um comeback na semana passada para comemorar seus 30 anos de carreira. A dupla, que encerrou suas atividades em 2007, deve reunir clássicos em um espetáculo que passa por dez cidades brasileiras com ingressos que custam até R$ 430.

Até o momento, não há informações sobre novas datas.

voltando pra home