Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Gravações de “Riverdale” são suspensas após a morte de Luke Perry

Morreu na tarde desta segunda-feira (4) o ator Luke Perry. Ele havia sofrido um AVC na última quarta-feira (27) e não resistiu às complicações do derrame. Muito querido, Perry fazia parte do elenco de “Riverdale“, onde interpretava o personagem Fred Andrews, pai de Archie.

Como era de se esperar, a notícia pegou todos de surpresa e, logo após o anúncio do falecimento a Variety publicou uma nota enviada pelos produtores executivos da série, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Roberto Aguirre-Sacasa e Jon Goldwater, suspendendo as gravações.

Uma cópia também foi publicada no Twitter da produção. Leia na íntegra:

“Nós estamos extremamente tristes em receber hoje a notícia da morte de Luke Perry. Um amado membro da família “Riverdale”/Warner Bros/CW, Luke era tudo o que você esperava: incrivelmente carinhoso, um profissional comprometido, com um coração gigantesco e para todos um verdadeiro amigo. Uma figura paterna e mentor para os mais jovens do elenco. Luke era incrívelmente generoso e tornava o set repleto de amor e carinho. Nossos pensamentos estão com a família nesse momento difícil”.

Três temporadas de “Riverdale” estão disponíveis, tendo a última saído em outubro de 2018.

voltando pra home