Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gosta de ostentação? Vem assistir “DogStyle”, novo clipe do Cacife Clandestino!

Felp22 e Terror dos Beats, membros formadores do Cacife Clandestino, um dos duos de rap nacional mais badalados do momento, estão com single novo na área.

Neste fim de semana, a dupla lançou a faixa “DogStyle”, uma canção embalada por muita ostentação e que traz com muito bom humor a junção entre dois universos, o canino e o humano.

O clipe segue a mesma direção da música e conta uma história de envolvimento amoroso que por pouco não é interrompida. Dirigido por Evandro Silva e gravado em Florianópolis, o material mostra um homem que ao mesmo tempo que curte com os amigos e a crush, tenta se livrar da ação da carrocinha hahahah

Quando o assunto é composição, a palavra fica com Felp. Se liga só:

“Foi engraçado. Estava o maior inverno no sul, estávamos de folga na turnê e tava o maior silêncio na rua. Quando começaram as batidas que estávamos fazendo, os cachorros começaram a latir. Aí, a inspiração já veio daí. A sonoridade do latido, já começamos a bolar música!”

Por último, mas não menos importante, a inspiração sonora veio do G-Funk, gênero eternizado por Snoop Dogg no álbum “Doggystyle”, que chegou às prateleiras em 1993. Vem assistir!

voltando pra home