Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Game of Thrones”: autor conta que ainda é muito odiado por causa do Casamento Vermelho

[ATENÇÃO! Essa matéria contém spoilers importantes sobre “Game of Thrones”. Caso esteja começando a série agora ou ainda não chegou na 3ª temporada, sugerimos não continuar!]

Um dos momentos mais chocantes de todo o “Game of Thrones” é, sem sombra de dúvida, o nono episódio da terceira temporada. O Casamento Vermelho foi um evento tão brutal que é difícil superar até hoje. Nele, perdemos Catelyn e Robb Stark – como também a esposa grávida dele – de forma muito gráfica, cruel e dramática.

O autor dos livros das “Crônicas de Gelo e Fogo”, George R. R. Martin, contou à Entertainment Weekly que ainda recebe muitos e-mails de ódio até hoje, 19 anos depois da publicação do livro que contém esse momento.

Quando o livro saiu eu recebi muitos e-mails, e ainda os recebo, dizendo: “Eu odeio você, como você pode fazer isso, eu nunca vou ler o seu trabalho novamente.” Outros dizem: “Eu joguei o livro longe e uma semana depois eu peguei de novo e foi a melhor coisa que eu já li”. O que você pode dizer para alguém que diz que nunca vai ler o seu livro novamente? As pessoas lêem livros por diferentes razões.

David Benioff, produtor da série, conta que sentiu algo que muitos fãs também devem ter sentido: “No livro, quando a banda começa a tocar ‘Rains of Castamere’, você sabe que algo ruim vai acontecer. É a reação física mais forte que eu já tive lendo qualquer coisa. Eu não queria virar a página porque você sabe que algo horrível vai acontecer e você não consegue acreditar e você não quer que aconteça”.

Realmente, “Rains of Castamere” é sinal de tragédia. Enquanto isso, aguardamos a temporada final de “Game of Thrones”, que estreia no dia 14 de abril!

voltando pra home