Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Em parceria com Oprah Winfrey, Alicia Keys anuncia lançamento de autobiografia

A gente sempre admirou Alicia Keys, seja pelo talento, pela beleza ou pelas atitudes como ser-humano. A propósito, nesta sexta-feira (15) a cantora anunciou que reuniu ao longo dos últimos meses todas estas experiências em um livro, “More Myself”.

A obra, que deverá ser uma autobiografia, contará toda sua jornada até o momento, desembocando no período de autodescoberta que vive. A experiência, revelada em seu canal no YouTube, foi definida como uma exploração de si mesma em 360º.

Lançada pela editora de Oprah Winfrey, a publicação não deve ser uma retrospectiva da vida de Alicia, como um livro de memórias, mas sim o resgate de experiências e de situações que constituem o que a artista chama de “jornada”.

“Você sabe que é realmente interessante lembrar de todos esses lugares e espaços e os momentos em sua vida que causam angústia ou ansiedade. Ou ainda momentos de orgulho, ou coisas que você tem que trabalhar. Eu queria chamar isso de jornada, não quero que ele seja tratado como um livro de memórias”.

No vídeo, ela também ressalta o fato de que você não precisa se comparar a ninguém e que o importante é ser feliz, aprendendo mais sobre si mesmo.

Vem ver!

Ainda não há previsão de lançamento. Queremos demais ler!

voltando pra home