Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Chris Evans diz que levou parte do figurino de “Capitão América” para casa como recordação

Fala sério, quem é que não gosta de um bom souvenir? Sabe aquela lembrança, que só de olhar já arranca um sorriso da gente?

Chris Evans conhece bem o significado dessa sensação e disse em entrevista nesta quinta-feira (28) ao The Hollywood Reporter, durante um jogo de perguntas e respostas, que após o fim das gravações de “Capitão América“, ele foi presenteado com um kit do personagem.

Isto significa que ele possui em casa tanto um escudo quanto um capacete!

“Me deram o escudo e me deram o capacete. Mas nunca me deram o uniforme completo. Vou pedir o uniforme completo. Chris Hemsworth tem o uniforme completo, eu quero também!”

Ele também revelou em qual década gostaria de viver, seu super-herói preferido na infância e, pasmem, seu emoji favorito. Porém, contudo, todavia, a pergunta que mais nos interessou foi a respeito de suas memórias no set de filmagens de “Vingadores: Ultimato”. Segundo o ator, o último dia foi repleto de surpresas”.

“Eu lembro que fiquei muito emocionado no último dia de filmagem. Foi algo surpreendente”.

Se liga só no vídeo completo:

Por falar nisso, o longa chega aos cinemas no próximo dia 25 de abril. O dia, pelo visto, foi bem cheio. Além de falar com a galera do THR por vídeo, Evans também comentou com a versão online do site sobre as dúvidas quanto à morte de seu personagem no filme.

Em tom de brincadeira, ele disse que só assistiu ao filme até certa altura:

“Depois que eu morro pelas mãos do Tony (Homem de Ferro), eu apenas digo: “Sabe de uma coisa? Eu não posso assistir isso”.

O que será que acontece nessa história? Ele falou sério? A gente tá sedento e, claro, estaremos nos cinemas para encontrar respostas!

voltando pra home